Samsung Galaxy S11 será lançado no dia 11 de fevereiro

Além de três modelos de Galaxy S11, a empresa também pode lançar um novo dobrável

Foto: Samsung
http://pcworld.com.br/samsung-galaxy-s11-sera-lancado-no-dia-11-de-fevereiro/
Clique para copiar

Depois de alguns rumores circularem pela web, a Samsung confirmou a data do seu próximo Unpacked, evento que marca anualmente a chegada dos novos smartphones da família Galaxy S. Em 2020, o lançamento do Galaxy S11 (ou Galaxy S20) acontecerá no dia 11 de fevereiro, em São Francisco (EUA).

A Samsung fez o anúncio oficial pouco antes do início da CES 2020, feira de eletrônicos de consumo que acontece em Las Vegas a partir do dia 07 de janeiro. A empresa estará presente no evento para apresentar, entre outras coisas, os seus novos Galaxy S10 Lite e Galaxy Note10 Lite.

Como já é de costume, a sul-coreana escolheu estrategicamente a data do seu evento para se antecipar ao Mobile World Congress (MWC), que acontece de 24 a 27 de fevereiro, em Barcelona. A ideia é que a Samsung faça seu grande lançamento antes das concorrentes que chegam à maior feira de dispositivos móveis do mundo.

Vazamentos indicam que os novos Galaxy S11 devem adotar um módulo de câmeras na traseira parecido com o iPhone 11 Pro, da Apple, e Pixel 4, do Google

No entanto, a expectativa para o Unpacked 2020 vai além da possível revelação de um trio de smartphones da família Galaxy S11 em três tamanhos. O mercado está a espera de um novo dobrável para concorrer com o Razr, da Motorola.

Vale lembrar que o polêmico Galaxy Fold foi apresentado oficialmente ao mundo durante o Unpacked 2019.

Fonte: Samsung

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site