Snapchat lança recurso que permite tirar selfies 3D

Por enquanto, novidade está disponível apenas para iOS

Foto: Divulgação / Snapchat
http://pcworld.com.br/snapchat-lanca-recurso-que-permite-tirar-selfies-3d/
Clique para copiar

Apesar de Mark Zuckerberg ter faturado milhões com as opções de Stories em suas redes sociais (Facebook, WhatsApp e Instagram),  foi o Snapchat que surgiu com a opção de publicar vídeos curtos com “prazo de validade”.

Aparentemente, o Snapchat não se deu por vencido depois que gigantes começaram a usar o recurso semelhante ao que seu app oferece. Agora, a empresa anunciou uma nova funcionalidade que permite tirar selfies em 3D.

A atualização foi liberada nesta última terça-feira (17) e já está funcionando para os usuários de iPhone X ou superior. O “3D Camera Mode” (Modo de Câmera 3D) aplica um efeito que transforma as selfies em 3D e, ao movimentar, é possível até sentir a sensação de três dimensões.

De acordo com informações do The Verge, um porta-voz do Snapchat revelou que outros dispositivos e sistemas operacionais receberão a atualização em breve.

Após tirar a foto desejada, o modo adiciona animações, efeitos de luz e o efeito de três dimensões. É possível salvar a foto para divulgar em outra rede social, ou dentro do próprio Snapchat.

E você, usuário de iOS, já usou o modo 3D?

Fonte: The Verge

Relacionadas

Spectacles 3 | Snapchat lança mais um óculos de realidade aumentada

O dispositivo é o mais caro entre as versões já lançadas pela marca

Como deletar sua conta do Snapchat sem abrir mão dos arquivos do app

Após acusações contra desenvolvedores, a rede social perdeu parte de seus fãs

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site