Sony Xperia 8 é anunciado com Snapdragon 630

O dispositivo é voltado para o mercado intermediário

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/sony-xperia-8-e-anunciado-com-snapdragon-630/
Clique para copiar

Nesta segunda-feira (07), a Sony revelou oficialmente o Xperia 8, mais um dispositivo para a clássica linha da empresa. A novidade foi apresentada no Japão e será voltada aos consumidores de dispositivos intermediários.

O SonyXperia 8 possui tela Full HD de 6 polegadas com Gorilla Glass 3, processador Snapdragon 630, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB, sensores principais de 12 MP (f/1.8) e 8 MP (f/2.4), câmera frontal de 8 MP (f/2.0), resistência à água e bateria de 2.760 mAh.

Até o momento, a Sony revelou que o dispositivo será lançado somente para o mercado japonês. O lançamento será realizado já no final de outubro por de 54.000 ienes (cerca de R$ 2.054 na cotação atual). O aparelho não deve chegar ao mercado brasileiro, pelo menos por enquanto.

A Sony já foi uma das gigantes do mercado de smartphones, porém, nos últimos anos, outras grandes companhias do mercado começaram a subir significativamente, como a Samsung, Google e as empresas chinesas. Talvez por isso, a Sony começou a retirar a venda dos seus produtos em alguns países, inclusive no Brasil.

Fonte: GSM Arena

 

Relacionadas

Para quem não quer gastar muito: 6 smartphones com bom custo-benefício

Opções da Motorola, Samsung, Xiaomi e outras marcas

Sony pode apostar em smartphones com seis câmeras traseiras

Sensores iriam desde efeito de profundidade e telefoto até recursos para capturas em ambientes com baixa luminosidade

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site