Spotify ganha integração com a Siri no iPhone, iPad e Apple TV

A atualização para o iOS 13 também trouxe redesign ao app de iPad

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/spotify-ganha-integracao-com-a-siri-no-iphone-ipad-e-apple-tv/
Clique para copiar

No fim de setembro, a Apple revelou a integração do Spotify ao Siri no iOS 13, porém, até aquele momento só era possível utilizar o novo recurso no iPhone. Agora a empresa revelou que o app é suportado também no iPad, Apple TV e CarPlay.

Você pode controlar o Spotify por meio da Siri, seja para pedir músicas, podcasts, artistas e/ou palylists. Os usuários de iOS já aguardavam pela possibilidade no iPhone e iPad, que ainda chegou com suporte aos AirPods.

Apesar do HomePod não possuir integração, os usuários podem usar o Airplay para tocar as músicas no HomePod. O Spotify também lançou o seu aplicativo para a Apple TV e já está disponível para download na tvOS Store.

Até o iOS 12, o único aplicativo de música com integração a Siri era o próprio Apple Music e, com a entrada do Spotify na lista, outras plataformas de streaming de música também devem começar a receber a atualização. Possivelmente o Deezer e YouTube Music serão os próximos da lista para a integração com a Siri.

O design do aplicativo para iPad também passou por alterações, principalmente para melhorar o aproveitamento da tela do tablet.

Fonte: MacWord

Relacionadas

Spotify Duo | Plano de assinatura especial para duas pessoas chega ao Brasil

Uma assinatura para duplas sai mais barato do que dois planos individuais

Spotify | Como criar playlists com músicas e podcasts intercalados

Plataforma agora permite mesclar dois conteúdos de áudio em uma mesma lista de reprodução

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site