“Stranger Things 3: The Game” é lançado para Android e iOS

Depois de sair para consoles e PC, o jogo chega aos dispositivos móveis

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/stranger-things-3-the-game-e-lancado-para-android-e-ios/
Clique para copiar

Stranger Things se tornou uma das séries mais populares da atualidade, principalmente por conta da temática que homenageia a década de 80 no cinema. A produção da Netflix já está em sua terceira temporada, por isso um jogo da franquia foi lançado simultaneamente.

Stranger Things 3: The Game já está disponível há algum tempo para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, já que o lançamento ocorreu ao mesmo tempo do seriado. Agora, a novidade chegará aos dispositivos móveis, e por um preço mais barato do que está disponível em outras plataformas, custando R$ 18,90.

Assim como o seriado é inspirado em clássicos do cinema, o jogo também tem o estilo das antigas jogatinas e visual de consoles antigos. A jogabilidade é ao estilo Beat'em Up, em que é necessário caminhar pelas fases e abater os inimigos que passam por você.

É possível jogar sozinho ou chamar algum amigo para completar a sua aventura, já que há a possibilidade de escolher entre 12 personagens, incluindo a Eleven, Steve, Mike, entre outros. Cada personagem tem uma habilidade única.

A história do jogo é semelhante ao que se passa na terceira temporada do seriado, mas é claro, com liberdade criativa para pitadas de mais fantasia. Os jogadores já podem fazer download de Stranger Things 3: The Game na Google Play Store e App Store.

Via Engadget

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site