#StrangerThingsDay | Fãs celebram aniversário de três anos da série

Há exatos 36 anos, Will Byers desaparecia na pacata cidade de Hawkins e mudava o destino de todos para sempre

Foto: Netflix/Divulgação
http://pcworld.com.br/strangerthingsday-fas-celebram-aniversario-de-tres-anos-da-serie/
Clique para copiar

Novembro é um mês especial para os fãs de Stranger Things – mais precisamente esta quarta-feira, dia 6. Acontece que,há exatos 36 anos nessa data, no universo ficcional da série, o personagem Will Byers desaparecia e dava início aos mistérios que cercam a cidade de Hawkins. E para comemorar o evento, fãs do mundo todo estão usando a hashtag #StrangerThingsDay no Twitter para relembrar os momentos mais marcantes do seriado.

Stranger Things começou em julho de 2016. Na primeira temporada da série, acompanhamos a vida do pequeno (e pacato) município de Hawkins, nos Estados Unidos, que lida com o desaparecimento repentino e misterioso de Will Byers. O garoto sumiu no dia 6 de novembro de 1983, década em que a atração é ambientada e, desde o ano passado, a Netflix resolveu adotar o dia como a data oficial de comemoração da série.

Também pelo Twitter, o serviço de streaming divulgou alguns vídeos destacando a aparição de Will ao longo de três temporadas, além de erros de gravação com David Harbour, Finn Wolfhard, Milly Bobby Brown e outros atores do programa. Mais clipes devem ser publicados ao longo desta quarta-feira.

Relacionadas

“Stranger Things 4” é confirmada e ganha teaser

Teorias indicam para uma possível viagem no tempo

“Stranger Things 3: The Game” é lançado para Android e iOS

Depois de sair para consoles e PC, o jogo chega aos dispositivos móveis

13 filmes clássicos de terror para assistir no Halloween

Para deixar o seu Dia das Bruxas ainda mais assustador

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site