Submarino investe em geração de conteúdo e lança seu primeiro podcast

Programa contará com a participação de youtubers, streamers, apresentadores e autores de livros

Foto:
http://pcworld.com.br/submarino-investe-em-geracao-de-conteudo-e-lanca-seu-primeiro-podcast/
Clique para copiar

Os podcasts nunca estiveram tão em alta e o Submarino, empresa brasileira de comércio eletrônico, aproveitou essa onda de popularidade para anunciar que lançou um podcast intitulado “Que que tá acontecendo?”.

Segundo a marca, o objetivo é “construir uma plataforma que gere informação, conteúdo e, principalmente, se conecte com a audiência de forma orgânica, descontraída e aprofundada”. Para isso, foram convocados como apresentadores da primeira temporada Oga Mendonça, designer multimídia, e Hel Mother, jornalista e youtuber. Beto Estrada, host do podcast Matando Robôs Gigantes (MGR) e head de conteúdo do Content Studio, é o showrunner do programa.

Com seis episódios de, aproximadamente, 50 minutos cada, os episódios de estreia abordarão temas da cultura pop, como literatura, cinema, música, games e tecnologia, além de assuntos mais sérios, como responsabilidade social e inclusão.

Os apresentadores ainda receberão convidados para debaterem e opinarem sobre as pautas. A autora Iris Figueiredo, a streamer Samira Close, o influencer Federico Devito, a youtuber Lully, a streamer Patrícia “Mixty” Alves, a youtuber Mandy Candy, o autor Edu Cilto, e as apresentadoras Jeska Grecco e Carol Tchulli, ambas do podcast “Imagina Juntas”, são presenças marcadas no novo podcast do Submarino.

“Que que tá acontecendo?” já tem seu primeiro episódio disponível nas principais plataformas de streaming e, caso você não seja assinante de nenhuma delas, pode escutá-lo no site do próprio Submarino.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site