Supostas imagens do Motorola RAZR dobrável vazam na internet

Dispositivo deve ser apresentado ainda neste ano

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/supostas-imagens-do-motorola-razr-dobravel-vazam-na-internet/
Clique para copiar

Na última quinta-feira (31), imagens do novo Motorola RAZR foram espalhadas por toda a internet. O modelo, que chegará como uma versão mais tecnológica do RAZR V3 – muito popular em 2004 –, ganhou uma cara oficial e, de quebra, algumas possíveis especificações. Foi o site holandês Mobielkopen o primeiro a divulgar uma verdadeira galeria de fotos do novo dispositivo da Motorola.

De acordo com as imagens, o celular mantém seu marcante design dobrável de flip, mas com avanços notáveis. Um deles é a tela interna que, diferentemente da versão anterior, ocupa todo o interior do dispositivo dobrável. Segundo um relatório da comunidade XDA-Developers, a parte interna seria composta por um display OLED de 6,2 polegadas, enquanto uma tela externa seria consideravelmente menor, com baixa resolução de 600 x 800 pixels e botões capacitivos em touch.

Além disso, parece que o novo Motorola RAZR possui um botão na parte frontal que poderia significar um leitor de impressões digitais ou um botão inicial – algo que só ficará claro no dia 13 de novembro, data em que o dispositivo será lançado oficialmente. Outros rumores falam sobre um processador octa-core Snapdragon 710, uma bateria fraca de 2.730 mAh e opções com 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno ou 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Até então, não se tem notícias sobre a câmera (ou câmeras).

O The Wall Street Journal foi o primeiro a comentar sobre o possível preço do novo Motorola RAZR e sugeriu que o celular pode custar cerca de US$ 1.500 (aproximadamente R$ 6 mil, sem adição de impostos), mais até do que o iPhone 11 Pro Max. Ainda bem que o valor ainda não passa de uma mera previsão.

Fontes: Mobielkopen, XDA Developers

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site