Uber Comfort será lançado no Brasil com opção de não conversar com o motorista

A ideia é substituir o Uber Select

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/uber-comfort-sera-lancado-no-brasil-com-opcao-de-nao-conversar-com-o-motorista/
Clique para copiar

Na última segunda-feira (07), a Uber revelou uma nova categoria para o aplicativo de corridas: o Uber Comfort. A novidade estará disponível aos brasileiros a partir do dia 21 de novembro, entrando no lugar da opção Uber Select.

O Uber Comfort permite mais conforto e facilidade ao usuário na hora de pedir o carro. Enquanto está fazendo o pedido da corrida, é possível escolher a possibilidade de conversar com o motorista ou ficar em silêncio e, até, definir a temperatura ideal para o ar-condicionado do carro.

Originalmente, a opção foi inserida na versão do aplicativo para os consumidores dos Estados Unidos e Canadá, com o valor de até 40% mais alto que o preço do UberX. Apesar disso, a companhia não revelou a faixa de preço para o Brasil. A alteração faz parte de uma atualização e padronização global do aplicativo.

Assim como o Select, os carros do Uber Comfort serão mais confortáveis e espaçosos. Apesar das novidades estarem sendo anunciadas para o Comfort, o Uber Black também contará com todas os recursos citados.

Fonte: Link (Estadão)

 

Relacionadas

Uber Works é a nova plataforma para conseguir emprego temporário

A iniciativa pretende ajudar a indústria e aos usuários do Uber

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site