Uber lança programa de fidelidade no Brasil

Os participantes serão divididos em quatro categorias

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/uber-lanca-programa-de-fidelidade-no-brasil/
Clique para copiar

Chega de gastar dinheiro em Uber sem receber nada em troca. Nesta quarta-feira (28), a empresa anunciou o Uber Rewards no Brasil, um programa de fidelidade para os usuários do Uber e do Uber Eats.

Agora, cada real gasto com Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos se converte em um ponto no Uber Rewards, enquanto, no Uber Select e no Uber Black, cada real equivale a dois pontos, que serão somados para classificar os usuários em quatro categorias diferentes: até 399 pontos é Azul, de 400 a 1.499 é Ouro, de 1.500 a 3.999 é Platina e, de 4.000 em diante, é Diamante.

Melhor ainda do que o programa de fidelidade, é a notícia de que os pontos já estão sendo acumulados antes mesmo do lançamento geral do recurso. O Uber Rewards considera o dinheiro gasto em até seis meses anteriores à adição dos participantes.

Benefícios em cada categoria

A cada 500 pontos acumulados, todo usuário pode escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias ou um desconto de 20% no seu próximo pedido no Uber Eats;

  • Usuários Platina e Diamante podem escolher uma rota e evitar aumentos de preço mesmo em horários de pico e dias de trânsito intenso;
  • Usuários Platina e Diamante vão ter prioridade ao pedir um Uber nos principais aeroportos do país;
  • Usuários Diamante viajam de Uber Select ou Uber Black ao pedir um UberX, de graça, uma vez por mês;
  • Usuários Ouro, Platina e Diamante continuam com acesso aos motoristas parceiros mais bem avaliados na Uber, como acontece atualmente com o UberX VIP.

Por enquanto, o programa está em processo de testes e será disponibilizado para alguns usuários convidados nas cidades de Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis. A intenção é que a expansão para o restante do país já comece a acontecer a partir dos próximos meses.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site