Uber Works é a nova plataforma para conseguir emprego temporário

A iniciativa pretende ajudar a indústria e aos usuários do Uber

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/uber-works-e-a-nova-plataforma-para-conseguir-emprego-temporario/
Clique para copiar

A Uber começou com uma plataforma de mobilidade, permitindo que os usuários façam corridas com motoristas particulares ou sejam os próprios motoristas. Depois, a empresa foi para o setor da alimentação com o Uber Eats. Agora, o foco é ajudar os usuários a encontrarem trabalhos temporários.

O Uber Works é a nova plataforma em que empresas poderão publicar sobre oportunidades de trabalho e os usuários poderão acessar as vagas temporárias disponíveis. Serão publicadas informações sobre salário, horário, local e habilidades necessárias e, caso escolhido, o usuário do app será orientado sobre a chegada e o que deve vestir para a entrevista.

Os usuários poderão avaliar os trabalhos e até comparar pagamentos. O aplicativo também poderá ser usado para quantificar as horas trabalhadas e os períodos de descanso.

“Acreditamos que uma nova abordagem de tecnologia pode fornecer meios mais rápidos e fáceis para as pessoas conseguirem trabalho, além de oferecer uma maior compreensão das muitas oportunidades de trabalho existentes – melhorando a experiência de trabalhadores e empresas”, publicou a companhia em seu blog oficial.

As primeiras agências de trabalho que se associaram ao app são a TrueBlue e TalentBurst. Por enquanto, o Uber Works funcionará apenas em Chicago, nos Estados Unidos, e o lançamento está previsto para ser realizado nesta sexta-feira (04).

Fonte: BBC

Relacionadas

Uber pode permitir que usuários gravem áudios das corridas

A novidade pretende aumentar a segurança dos usuários

Uber ganhará novo app com integração de viagens de carro e do Uber Eats

Novidades também estarão disponíveis no Brasil em breve

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site