Universo de Fortnite é sugado por buraco negro e servidores estão offline

Mais um final dramático para os jogadores

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/universo-de-fortnite-e-sugado-por-buraco-negro-e-servidores-estao-offline/
Clique para copiar

Neste domingo (13), os jogadores que aproveitavam a 10ª temporada de Fortnite ficaram energizados com o rumo que ela tomou. Os servidores da Epic Games estão offline e tudo que está sendo exibido no universo do jogo é um buraco negro.

Apesar de parecer algo até meio assustador, o que aconteceu na realidade foi uma finalização dramática da última season de Fortnite. Na história, o personagem Visitante lança um foguete que cria uma fenda temporal para soltar mais foguetes e, no meio desse poder de fogo, um meteoro destrói tudo e cria um buraco negro.

Desde o acontecido, os jogadores não conseguem fazer mais nada dentro de Fortnite – é possível apenas continuar olhando para o buraco negro que sugou todo o universo.

O interessante é que a Epic Games expandiu a história para outras plataformas. Até as publicações do Twitter oficial de Fortnite sumiram. Até o momento, não foi revelado o motivo do desfecho dramático do jogo, mas possivelmente veremos uma aventura ainda mais interessante na próxima temporada. Os rumores indicam que um novo mapa deve chegar aos jogadores assim que a nova season fizer sua estreia.

Fonte: The Verge

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site