VAIO lança notebook direcionado ao mercado corporativo

Mais leve, fino e moderno que o normal, o dispositivo é ideal para quem vive o dia a dia das empresas

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/vaio-lanca-notebook-direcionado-ao-mercado-corporativo/
Clique para copiar

Nesta quarta-feira (28), a VAIO anunciou seu novo dispositivo, o VAIO SE14, um notebook feito especialmente para o setor empresarial. Segundo a marca, o equipamento é moderno e funciona em alta performance para atender a demanda do dia a dia corporativo, seja na empresa ou em home office.

Um dos destaques do dispositivo fica para o seu design fino, com 18,25mm de espessura, e leve, com 1,35kg. O equipamento possui chip TPM (Trusted Plataform Module), que garante mais segurança ao sistema operacional do notebook, e suporta a trava Kensington sem problemas, já que possui um acabamento metálico robusto próprio para isso.

O SE14 veio para ficar ao lado de outro modelo da marca que também foi feito para fins de trabalho corporativo, o VAIO F15. Apesar de terem o mesmo público-alvo, o F15 é maior e mais pesado, portanto, o SE14 surge como uma opção mais agradável para quem precisa transportar o equipamento durante sua jornada diária. Inclusive, com uma bateria que permite autonomia de até 13 horas, o uso em reuniões esporádicas fica é garantido.

O novo notebook ainda conta com processadores Intel Core de oitava geração nas versões i5 e i7, duas portas USB 3.1 Type C + 2x USB 3.1, alta conectividade, Wi-Fi, Bluetooth, SSD NVMe de alta performance – que oferece velocidade de leitura e escrita três vezes mais rápida do que um dispositivo convencional –, uma tela LCD ultrafina antirreflexiva com tecnologia LED e, caso o usuário queira, resolução Full HD.

O produto já está disponível para venda pelo canal corporativo a partir de R$ 6.299.

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site