Vudu, serviço de streaming do Walmart, anuncia primeira produção original

Usuários poderão assistir a um remake do filme dos anos 80 ‘Dona de Casa por Acaso’

Foto:
http://pcworld.com.br/vudu-servico-de-streaming-do-walmart-anuncia-primeira-producao-original/
Clique para copiar

O filme Dona de Casa por Acaso (em inglês, Mr. Mom), que estreou em 1983, vai receber um remake em formato de série original do serviço de streaming do Walmart em parceria com a MGM, o Vudu.

A companhia já havia dito que lançaria produções autorais para a família desde o ano passado, entretanto, esse é o primeiro título a ser anunciado nessas condições pela plataforma.

Toda a história gira em torno da família de Greg, um pai em tempo integral que precisa se virar para cuidar, também, de sua recém-lançada startup chamada Pizzamail, enquanto Megan, a mãe da casa, vive ocupada com seu trabalho corporativo. Apesar de um pouco diferente da versão original de 1983, a história da série deve agradar o mesmo público.

O show possuirá 11 episódios que variam entre 12 e 15 minutos, perfeitos para quando você tem pouco tempo livre e quer se distrair com algo leve e engraçado. A série vai ao ar no dia 12 de setembro e você já pode conferir o trailer, que foi postado pela plataforma no Twitter oficial da série:

Fonte: Entertainment Week

tags

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site