Westworld | Terceira temporada da série estreia em março

Terceiro ano do seriado da HBO terá apenas oito episódios

Foto: HBO/Divulgação
http://pcworld.com.br/westworld-terceira-temporada-da-serie-estreia-em-marco/
Clique para copiar

A HBO revelou na noite do último domingo (12) a data de estreia da terceira temporada de Westworld. Os novos episódios começam a ser transmitidos a partir do dia 15 de março, cerca de dois anos após os eventos da segunda temporada. Além disso, o terceiro ano terá menos episódios: em vez de dez, serão apenas oito.

Para acompanhar o anúncio, o canal também divulgou um novo trailer. E com um detalhe: agora sabemos que ela se passa no ano de 2058, isso depois da revolução dos robôs no parque e de diversos eventos que levam aos acontecimentos da série de ficção científica. Esses eventos, chamados de “divergências”, incluem os protestos em Hong Kong e o impeachment do 45º presidente dos Estados Unidos, passando por um colapso ambiental na Indonésia em 2020, o assassinato do presidente dos EUA em Buenos Aires em 2024, um acidente termonuclear em Paris no ano seguinte e uma segunda guerra civil iniciada na Rússia em 2037.

O trailer ainda revela que, em 2039, um “sistema” foi iniciado em uma localização desconhecida, mas que devido a uma divergência esse mesmo sistema foi alvo de uma falha crítica no ano de 2058. Vale lembrar que, pela primeira vez, o seriado se passará não apenas no parque das duas primeiras temporadas, mas também no mundo exterior. Também terá a inclusão de uma companhia chamada Incite que parece se inspirar em empresas de tecnologia do Vale do Silício.

Westworld é uma criação de Jonathan Nolan e Lisa Joy. No elenco, retornam os atores Evan Rachel Wood como Dolores, Thandie Newton como Maeve, Ed Harris como O Homem de Preto, Jeffrey Wright como Bernard, Tessa Thompson como Charlotte, Luke Hemsworth como Stubbs, Simon Quarterman como Lee Sizemore e Rodrigo Santoro como Hector Escaton. Novas adições incluem Aaron Paul e Vicent Cassel.

Fonte: Polygon

Relacionadas

Cansado do Netflix? Separamos 4 serviços de streaming alternativos

15 atrações interativas da CCXP 2019

Demos uma volta pelo pavilhão e selecionamos o que tem de mais legal no evento

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site