Windows 10 | Microsoft aconselha que usuários não baixem atualização

A medida é um resquício de problemas que vêm acontecendo desde maio

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/windows-10-microsoft-aconselha-que-usuarios-nao-baixem-atualizacao/
Clique para copiar

Vindo de uma série de constantes bugs a cada atualização, a Microsoft aconselhou que os usuários não baixem a KB4523786, uma das versões mais recentes do Windows 10, lançada na última quinta-feira (24).

Classificada como “Atualização Cumulativa para o Piloto Automático”, a KB4523786 tem o potencial de fazer danificações – só que ainda não se sabe no que. Junto com ela, a empresa disponibilizou, também, a KB4522355, uma atualização cumulativa feita para sanar problemas que foram acumulados durante as últimas semanas, incluindo correções para o Microsoft Narrator e Windows Search Indexer.

A Microsoft vem passando, desde maio, por diversos bugs. Só em setembro, teve a atualização KB4524147, que provocou um erro crítico no menu Iniciar e impediu o funcionamento do Microsoft Edge; a KB4517389, que apresentou a tela azul da morte e fez com que usuários acreditassem que tinham perdido seus computadores; e a KB4517211, que impediu a execução do VMWare Workstation e bloqueou o funcionamento de impressoras ligadas aos dispositivos rodando Windows 10.

De acordo com a empresa, uma última atualização será lançada em novembro para corrigir todos os problemas de uma só vez. O jeito é aguardar.

Fonte: WinFuture

Relacionadas

Como criar uma conta local no Windows 10

O Windows 10 não torna fácil ou óbvio criar uma conta local secundária, mas neste artigo a gente explica como fazer isso

Como fazer login no Windows 10 sem precisar de senha digitada

Porque digitar é coisa do passado

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site