Xiaomi anuncia data de lançamento da MIUI 11

Falta pouco. Bem pouco

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/xiaomi-anuncia-data-de-lancamento-da-miui-11/
Clique para copiar

Após acidentalmente liberar a prévia da MIUI 11 há um mês, a Xiaomi anunciou nesta segunda-feira (14) a data oficial do lançamento da interface, e ela está mais perto do que você imagina: já no dia 16 de outubro os usuários poderão atualizar seus dispositivos.

Mas calma: a informação toda foi passada por meio do perfil indiano da MIUI no Twitter, portanto ainda não é possível afirmar com certeza se todos os países receberão a atualização ao mesmo tempo.

Ao interagir com os usuários que responderam ao tuíte, o perfil mencionou um sistema operacional minimalista – nenhuma novidade, já que o vazamento anterior já havia apresentado uma interface clean, a qual foi amplamente compartilhada na internet.

Além da incerteza sobre quais países disponibilizarão a MIUI 11 inicialmente, há, também, uma dúvida sobre quais smartphones da Xiaomi receberão a nova interface primeiro. De qualquer forma, os usuários podem manter expectativas altas, porque a própria empresa afirmou que essa será a distribuição mais rápida na história de seus sistemas operacionais.

Fonte: MIUI India

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site