Xiaomi anuncia novos modelos de TV

As Mi TV 5 e Mi TV 5 Pro têm apenas 5,9 mm de espessura

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/xiaomi-anuncia-novos-modelos-de-tv/
Clique para copiar

Há pouco foi publicado aqui na PCWorld Brasil sobre o anúncio do novo relógio inteligente que a Xiaomi desenvolveu, mas essa não é a única novidade. A companhia chinesa também anunciou um par de televisores de ultra qualidade.

Nesta terça-feira (5), a Xiaomi revelou duas novas TVs para a sua linha de produtos de alta qualidade, são a Mi TV 5 Pro e a Mi TV 5. Os televisores tê 5,9 mm de espessura e serão lançados nos tamanhos de 55, 65 e 75 polegadas.

Os dispositivos foram desenvolvidos para serem elegantes, por isso nenhum deles possui parafusos e são fabricados em alumínio.

A Mi TV 5 Pro é um dispositivo com painel QLED Quantum Dot e qualidade 4K, com suporte a HDR10+ e é equipada com o processador Amlogic T972, representando 63% mais poder que as antigas gerações de televisores. A Mi TV 5 tem tela LCD, qualidade 4K, 3 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 GB. Diferente da versão Pro, o modelo mais simples não conta com HDR10+ e painel QLED Quantum Dot.

Ambas os televisores possuem WiFi, Bluetooth 4.2, três portas HDMI, duas entradas USB, microfone para comandos de voz e entrada A/V. Os modelos da Mi TV 5 custam a partir de 2.999 yuans (cerca de R$ 1.708 na cotação atual), já a Mi TV 5 Pro custa a partir de 3.699 yuans (cerca de R$ 2.107). As TVs serão lançadas na China no dia 11 de novembro, sem previsão de lançamento mundial.

Via TechRadar

tags

Relacionadas

Xiaomi lança relógio inteligente Mi Watch

O novo dispositivo tem design semelhante ao Apple Watch

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site