Xiaomi disponibiliza prévia da MIUI 11

Apesar de ter partido da fabricante chinesa, a versão beta ainda não foi publicada oficialmente

Foto:
http://pcworld.com.br/xiaomi-disponibiliza-previa-da-miui-11/
Clique para copiar

A Xiaomi vem se esforçando para se manter sempre atualizada, tanto é que foi uma das primeiras fabricantes a disponibilizar o Android 10 para seus usuários, ficando atrás apenas dos smartphones Pixel, da própria Google, dona do sistema operacional. Agora, parece que a gigante chinesa acidentalmente deixou escapar uma versão de pré-lançamento da MIUI 11, sua nova interface autoral.

Já não é novidade que a Xiaomi vem trabalhando duro para entregar uma MIUI fresquinha aos usuários até o final de 2019, mas foi de surpresa que o pessoal da comunidade XDA Developers descobriu links para download do beta fechado da MIUI 11 9.9.9, disponível para qualquer pessoa que possui os smartphones Redmi K20 Pro, o Mi Mix 2S e o Mi 6.

Segundo os desenvolvedores, a prévia da MIUI 11 traz novos ícones, uma interface de usuário redesenhada, design mais colorido, muito espaço em branco e, no geral, parece mais polido. Além da aparência, se o novo sistema for fiel ao vazamento, o compartilhamento de arquivos entre dispositivos Xiaomi em parceria com a Oppo e a Vivo deve ser implementado.

Um aplicativo Xioami Community (se traduzido diretamente para o português, se chamará Comunidade Xioami), um gerenciador de arquivos repaginado, um calendário escuro e uma opção de respostas rápidas em aplicativos de mensagens também devem aparecer na atualização.

Vale lembrar que, apesar de vir da fabricante original, o pré-lançamento da MIUI 11 foi acidental e, portanto, não é possível garantir que as mudanças do beta fechado estarão presentes na versão oficial.

Fonte: Android Authority

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site