Xiaomi lança comparador próprio de preços de smartphones

Por enquanto, disponível apenas no Oriente

Foto: Xiaomi/Divulgação
http://pcworld.com.br/xiaomi-lanca-comparador-proprio-de-precos-de-smartphones/
Clique para copiar

A Xiaomi se tornou uma das marcas mais sólidas entre as gigantes de tecnologia ao redor do mundo. Só no ano passado, a chinesa lançou 13 smartphones, além de outros dispositivos conectados para casa. Com tantos produtos, às vezes fica difícil encontrar exatamente aquilo que se deseja e pelo menor preço. Para ajudar nesse quesito, a Xiaomi criou um comparador próprio que reúne as melhores ofertas dos aparelhos vendidos pela fabricante.

O acesso ao comparador se dá somente por meio do Xiaomi Mall App, um aplicativo de ofertas, descontos, entre outras informações sobre a venda de dispositivos da Xiaomi. Infelizmente, o Xiaomi Mall App é direcionado para o mercado oriental e ainda não está disponível na Play Store do Brasil. Mas isso não deve ser definitivo: se até lojas físicas da Xiaomi chegaram ao Brasil, é questão de tempo até que o mesmo aconteça com o comparador.

O recurso é bem simples e funciona como a grande parte dos comparadores. Basta selecionar dois smartphones, que são colocados lado a lado na tela para a comparação. Todas as principais especificações, como armazenamento interno, memória RAM, processador, câmeras e cores, aparecem simultaneamente. Por fim, o preço também é mostrado para ajudar na decisão do comprador.

Fonte: Gizmochina

Relacionadas

Mi Watch Color é o novo relógio redondo da Xiaomi

Dispositivo deve custar o equivalente a US$ 115 na China

5 melhores smartphones da Xiaomi em 2019

A companhia é dona de uma vasta gama de modelos de smartphones e outros dispositivos eletrônicos

Leilão da Receita Federal tem smartphones da Xiaomi, consoles e iPhones a partir de R$ 120

Novos lances serão aceitos até o dia 13 de janeiro de 2020

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site