Xiaomi lança jaqueta inteligente com aquecimento via powerbank

Para se manter quentinho em qualquer estação do ano

Foto: Xiaomi/Divulgação
http://pcworld.com.br/xiaomi-lanca-jaqueta-inteligente-com-aquecimento-via-powerbank/
Clique para copiar

Já não é segredo para ninguém que, além dos gadgets, a Xiaomi fabrica outros utilitários elétricos. Depois de guarda-chuvas, micro-ondas, mochilas e outros dispositivos inteligentes, a chinesa lançou uma jaqueta com aquecimento elétrico via powerbank.

Para funcionar, a peça de vestuário contém um sensor de temperatura inteligente que controla o aquecimento a fim de proporcionar uma sensação confortável: nem frio, nem quente demais. O equipamento funciona por cerca de sete horas quando carregado e pode ser recarregado através de baterias externas de até 10.000 mAh, que cabem sem maiores problemas nos bolsos da jaqueta.

Além da parte tecnológica, a peça possui penas de ganso, que promovem ainda mais calor para os dias frios, listras reflexivas, que garantem segurança ao usuário que utilizá-la durante a noite na rua, e impermeabilidade à água em contatos rápidos, como chuvas leves.

O modelo será vendido exclusivamente em uma plataforma chinesa de crowdfunding que já reúne mais de 400 produtos da marca no mesmo segmento. Para levar uma jaqueta dessas para casa, o usuário terá que desembolsar 499 yuans (aproximadamente R$ 270 na conversão direta das moedas).

Fonte: Gizmochina

tags

Relacionadas

Xiaomi Mi Mix Alpha tem display cascata que cobre todo o aparelho e câmera de 108 MP

Dispositivo chega às lojas em dezembro por R$ 11,5 mil

Varal inteligente da Xiaomi seca roupas sozinho

Um painel de LED faz o trabalho da luz do sol

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site