Xiaomi lançará Mi CC9 com 108 MP no dia 5 de novembro

O aparelho ainda vai contar com zoom óptico de cinco vezes

Foto: Divulgação
http://pcworld.com.br/xiaomi-lancara-mi-cc9-com-108-mp-no-dia-5-de-novembro/
Clique para copiar

Já faz algum tempo que começaram a surgir rumores sobre o Mi CC9, o novo dispositivo da Xiaomi para o mercado high end. Novas informações indicam que o aparelho está quase pronto e será lançado no dia 05 de novembro deste ano.

A nova informação também indica que a companhia chinesa equipou o smartphone com uma câmera principal de 108 MP, colocando uma nova concorrência entre os dispositivos com fotos de ultra qualidade. O Mi CC9 também deve contar com recarga rápida de 30 W, porém, não há informações sobre a quantidade de mAh da bateria.

O anúncio foi realizado pela própria Xiaomi na Weibo, uma rede social popular na China. O aparelho contará com cinco câmeras, sendo três lentes agrupadas e outras duas abaixo delas. Há também um zoom óptico de 5X, LED duplo na traseira e sensor Isocell Bright HMX na câmera de 108 MP.

Ainda não existem mais informações sobre o smartphone, mas os rumores apontam que o Mi CC9 Pro deve contar com tela AMOLED FULL HD de 6,5 polegadas, processador Snapdragon 730G, memória RAM de até 8 GB, armazenamento interno de até 256 GB e leitor biométrico sob a tela.

O Mi Mix Alpha é um dos smartphones da Xiaomi que conta com câmera de 108 MP, porém, o dispositivo foi lançado por um preço altíssimo. No caso do Mi CC9, as informações apontam que os consumidores chineses poderão comprar o aparelho por 2.199 Yuan (cerca de R$ 1237 na cotação atual).

Fonte: GSMArena

Relacionadas

Xiaomi quer lançar pelo menos 10 smartphones 5G em 2020

Companhia planeja investir na tecnologia e ser uma das pioneiras no setor

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site