Xiaomi vai inaugurar segunda loja física no Brasil no dia 23 de novembro

Mais de cinco mil brindes serão distribuídos e os descontos nos produtos podem chegar a 50%

Foto: DL/Divulgação
http://pcworld.com.br/xiaomi-vai-inaugurar-segunda-loja-fisica-no-brasil-no-dia-23-de-novembro/
Clique para copiar

A Xiaomi anunciou que vai abrir sua segunda loja física no Brasil, e mais uma vez São Paulo é a cidade escolhida para o estabelecimento. O lançamento acontece no dia 23 de novembro (sábado), no Shopping Center Norte. De acordo com a fabricante chinesa, o evento vai oferecer promoções exclusivas, sorteios e mais de cinco mil brindes para quem passar por lá.

“Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos”, comemorou Luciano Barbosa, head da operação Xioami no Brasil. O número conta com as vendas já efetuadas na única loja física brasileira até então, que fica no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo, e foi fundada no dia 1º de junho deste ano. Segundo Barbosa, houve um crescimento de 300% nas vendas locais desde que a loja do Ibirapuera foi aberta – e a intenção é que o novo estabelecimento contribua ainda mais para este crescimento.

Quem visitar a nova unidade encontrará mais de 250 produtos da Xiaomi, entre os quais estão os famosos smartphones, smartbands e smartwatches, câmera 4K, headphones, power banks, mochilas, escovas de dente elétricas, patinetes e bicicletas (também elétricos), luminárias inteligentes, entre outros itens.

Além disso, a companhia venderá todos os produtos com 10% de desconto somente no dia da inauguração, mas os descontos podem chegar até 50%.

Fontes: Estadão, Tecnoblog

tags

Relacionadas

Xiaomi anuncia Mi CC9 Pro com câmera de 108 MP

Na Espanha, o smartphone está sendo chamado de Mi Note 10

Xiaomi Mi Band 4 chega oficialmente ao Brasil por R$ 355

É a primeira pulseira inteligente da marca a possuir tela colorida

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site