Xiaomi venderá produtos no Submarino, Shoptime e Americanas

Todos os smartphones disponíveis na loja brasileira da marca poderão ser adquiridos nesses sites

Foto: Shutterstock
http://pcworld.com.br/xiaomi-vendera-produtos-no-submarino-shoptime-e-americanas/
Clique para copiar

Depois de abrir uma loja física e lançar um marketplace online aqui no Brasil, a Xiaomi também vai disponibilizar seus produtos em grandes varejistas da internet. Segundo reportagem da EXAME, a fabricante chinesa venderá smartphones diretamente pelas lojas virtuais Americanas.com, Submarino e Shoptime, todas do grupo B2W.

Os aparelhos disponíveis são os modelos Mi 9, Mi 8 Lite, Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi Go, Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1, que já podem ser encontrados nesses endereços. A importação e distribuição também será feita pela DL Eletrônicos, empresa brasileira que atua como braço logístico da marca no país. A diferença é que o envio das peças ficará por conta da B2W.

Além disso, a revista diz que não há um contrato de exclusividade entre as companhias, o que significa que a Xiaomi poderá vender seus produtos em outras lojas online, como o Magazine Luiza, Casas Bahia e Ponto Frio, por exemplo.

Em uma busca rápida pelos sites citados acima, ainda não encontramos nenhum produto vendido oficialmente pela DL/Xiaomi.

Com informações: EXAME

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site