Zenfone 6 será lançado no Brasil na segunda quinzena de outubro

Informação foi confirmada pelo diretor de marketing da empresa

Foto: PCWorld
http://pcworld.com.br/zenfone-6-sera-lancado-no-brasil-na-segunda-quinzena-de-outubro/
Clique para copiar

Marcel Campos, diretor global de marketing da ASUS, confirmou que o Zenfone 6 já tem  previsão de chegada ao Brasil. Apesar de não informar a data exata, ele disse que podemos esperar o smartphone da empresa com câmera flip na segunda quinzena de outubro.

A notícia surgiu durante uma transmissão ao vivo realizada no canal do YouTube do próprio executivo na noite da última quarta-feira (11) e, apesar de não revelar valores, Marcel disse que o smartphone chegará ao mercado nacional com um preço bem competitivo se comparado a outros modelos equipados com o mesmo processador Snapdragon 855.

O Zenfone 6 foi anunciado em maio e já havia sido homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no dia 03 de setembro.

Com uma tela IPS LCD de 6,4 polegadas, processador Snapdragon 855, 6GB de RAM e bateria de 5.000 mAh, o que realmente chama a atenção no ZenFone 6 é sua câmera giratória. O sistema duplo tem sensores de 48MP e 13 MP que faz as vezes tanto de traseira quanto de frontal.

ROG Phone na BGS

Vale lembrar ainda que, também em outubro, a ASUS estará presente pela primeira vez na Brasil Game Show (BGS) deste ano com sua linha ROG (Republic of Games). Isso inclui um estande onde os visitantes poderão testar o  portfólio de produtos da marca, que inclui notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, gravadores óticos, acessórios (mouse, teclado, headset), mini PCs e projetores.

O evento acontece em São Paulo entre os dias 09 e 13 de outubro e, por este motivo, o lançamento do Zenfone 6 acabou sendo postergado para depois do encerramento da BGS. Inicialmente, a previsão de chegada do smartphone era para setembro.

Fonte: YouTube

 

Relacionadas

Pré-venda do ZenFone 6 começa dia 31 de julho nos EUA

Disponível nas opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento

Alô, haters: é hora de pedir desculpas pelo notch do iPhone

Dois anos depois da apresentação do iPhone X, entalhes estão em toda parte - e a Apple abriu o caminho para eles

Co-CEO da Asus sugere anúncio do ZenFone 6 no Brasil em setembro

Executivo também comentou a estratégia da companhia para o mercado de notebooks no país

Asus Zenfone 6 tem câmera giratória e tela com 92% de aproveitamento

Dispositivo começa a ser vendido na Europa no final de maio a partir de 499 euros

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site