Home > Notícias

10 revistas brasileiras gratuitas para ipad

Revistas em formato digital que foram distribuídas para a plataforma tablet da Apple

Da Redação

06/01/2012 às 20h22

Foto: Divulgação

Trip
A publicação disponibiliza suas últimas sete edições de forma gratuita. A navegação é interessante, com vídeos e boa utilização do touchscreen para visualização de fotos e galerias. Mas o download de cada edição exige paciência: o arquivo tem 300 MB, em média (http://migre.me/7qO8N).

TPM
Revista da mesma editora, mas para um público diferente: as mulheres (apesar de ambas serem interessantes para todo mundo). Segue os passos da irmã ao disponibilizar suas últimas edições de graça e exigir downloads generosos para leitura (http://migre.me/7qOaa).

Sexy
Lançada como "a primeira revista de nu brasileira no iPad", a Sexy funciona como um webapp, para fugir das restrições da App Store, que veta nudez. Basta acessar o site da publicação (sexymag.com.br), instalar o link do aplicativo no tablet e seguir as instruções para ler/ver as fotos das últimas edições da revista masculina.

Istoé
A revista semanal da Editora Três também pode ser lida de forma gratuita no aparelho. As avaliações dos usuários na App Store tem sido boas, com uma média de quatro estrelas recebidas (http://migre.me/7qOhB).

Gente
Com maior foco em entretenimento e celebridades, a "irmã festeira" da Istoé chegou ao iPad em dezembro e também permite a leitura gratuita nesse período de lançamento (http://migre.me/7qOnt).

Dinheiro
A Istoé Dinheiro, revista semanal de economia e negócios, também tem todo o seu conteúdo disponível sem custo no iPad. (http://migre.me/7qOuT).

O Jornaleiro
Com funcionamento parecido com o app nativo Banca, da Apple, esse software nacional traz diversas publicações pagas, além de muitas opções de exemplares gratuitos (geralmente edições mais antigas). Entre os dezenas de títulos, Caras, Crescer, CIO e Computerworld (http://migre.me/7qOzv).

iBanca
Seguindo a mesma linha dos já citados Banca e O Jornaleiro, esse aplicativo traz diversos títulos de revistas pagos e gratuitos para o seu iPad, como Casa & Construção e Leituras da História (http://migre.me/7qOCO).

MyMag
Lançada no iPad na metade de 2011, a MyMag é uma revista destinada ao público masculino que traz reportagens sobre assuntos como sexo, esporte, cultura e gastronomia (http://migre.me/7qOGf).

Menu
Revista de gastronomia que traz belas fotos, alguns vídeos e receitas como balotine de peru com farofa (http://migre.me/7qOLl).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail