Home > Notícias

20% dos jogadores já quebrou o console depois de se frustrar com game

Segundo pesquisa do MyVoucherCodes, esse índice sobre para 32% em relação a jogadores que atiraram o joystick para longe.

PC Advisor/UK

03/11/2010 às 20h17

Foto:

Quase um gamer a cada cinco (19%) já quebrou seu console depois de ficar frustrado com seus jogos, afirma pesquisa do site britânico MyVoucherCodes. No entanto, 91% deles afirmaram ter se arrependido depois de descontar sua insatisfação no aparelho.

Mais da metade dos usuários (51%) disseram que já ficaram bravos enquanto jogavam e 11% admitiram já ter sofrido com o “computer rage syndrome” (síndrome da raiva do computador). Quase um terço (32%) já atirou o joystick para longe e um em cada dez o fez com tanta força que o dispositivo quebrou. As brigas entre jogadores também não são raras: 11% já se desentenderam com amigos por causa dos games.

“Tenho certeza de que qualquer um que já tenha jogado, sabe o quão frustrante é quando as coisas não acontecem do jeito que deveriam”, disse Mark Pearson, diretor do MyVoucherCodes. “Ainda assim, é uma boa ideia respirar profundamente antes de tomar uma decisão precipitada, da qual, provavelmente, o usuário se arrependerá pouco depois”.

ps3_slim_review_300.jpg

Segundo pesquisa, um quinto dos gamers já quebrou o console por se frustrar com jogo

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail