Home > Notícias

“Vazamento mundial”: peças do iPhone 4G surgem em Portugal e Taiwan

Supostos novos componentes do futuro celular da Apple são vistos em novas regiões do mundo

Redação da Macworld Brasil

02/06/2010 às 14h30

Foto:

Virou mesmo festa. Depois que o Gizmodo mostrou um protótipo do iPhone 4G (ou HD) achado/roubado em um bar nos Estados Unidos, não param de surgir casos de peças ou mesmo unidade inteiras em vários países. Depois de sites no Vietnã, agora surgem peças que seriam do futuro celular da Apple em sites de Portugal e Taiwan.

O vídeo do site iPhone Portugal mostra o que seria a estrutura do novo celular da Apple. Segundo a publicacão, ela teria sido comprada em uma viagem à China (valor não revelado. De acordo com o site, as peças são feitas em alumínio, muito leves  e indicam um novo iPhone mais finos que as versões anteriores.

Já o site Apple Pro, de  Taiwan, afirma ter colocado as mão na bateria no novo iPhone 4G. De acordo com a publicação, a nova unidade trabalha com 5,25 watt/hora, contra 4,51 watt/hora da versão 3GS e permitiria uma autonomia pelo menos 15% maior. 

Não há como saber se as peças são verdadeiras, mas a história do Gizmodo e seu  protótipo de iPhone 4G, também não parecia, no começo, verídica.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail