Home > Notícias

“World of Warcraft: Cataclysm” bate novo recorde de vendas

Expansão da famosa franquia de RPG registrou 4,7 milhões de unidades vendidas em um mês, tornando-se jogo de PC com maiores vendas no período

Redação PC World

10/01/2011 às 15h05

Foto:

Após tornar-se o jogo de PC com vendas mais rápidas da história, a terceira expansão da série “World of Warcraft", "Cataclysm”, agora atingiu mais um recorde. Com 4,7 milhões de unidades comercializadas desde seu lançamento, o título da Blizzard alcançou as maiores vendas de games para computadores em um mês, segundo dados da fabricante.

Para alcançar essa marca, o jogo de RPG foi lançado no início do último mês de dezembro em diversos países da Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e do Sul. No Brasil, o game pode ser encontrado em versões importadas nas principais revendedoras autorizadas do País.

Vendas mais rápidas
Conforme noticiamos, em seu primeiro dia de vendas a expansão “Cataclysm” vendeu nada menos que 3,3 milhões de unidades, levando o game de MMORPG (RPG online massivo para múltiplos jogadores) ao posto de jogo de PC com vendas mais rápidas da história, superando justamente o título anterior da série: “Wrath of the Lich King”.

wowcataclysm01.jpg

Nova expansão da famosa série já vendeu quase 5 milhões de unidades em um mês

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail