Home > Notícias

3DS: Capcom anuncia novos jogos das séries “Mega Man” e “Resident Evil”

Games foram anunciados durante conferência de imprensa sobre o novo portátil da Nintendo, que chega em fevereiro de 2011 ao Japão

GamePro / EUA

01/10/2010 às 16h43

Foto:

A Capcom revelou nesta semana que está desenvolvendo dois jogos para o aguardado portátil Nintendo 3DS. Os títulos da produtora são de franquias conhecidas: “Mega Man Legends 3 Project” e “Resident Evil: The Mercenaries 3D”.

O anúncio foi realizado em uma conferência de imprensa realizada no Japão no último dia 29/9. Na ocasião, a Nintendo revelou que o 3DS chega nesse país em fevereiro de 2011, com preço de 25 mil ienes (cerca de 300 dólares).

“Mega Man Legends 3 Project” é uma continuação da série de RPG de ação que estreou há cerca de 10 anos no PlayStation original. A Capcom promete trazer os heróis, vilões e jogabilidade favoritos dos fãs em uma maneira totalmente nova no 3DS. Segundo a produtora, mais detalhes sobre o jogo serão revelados no evento New York Comic-Con, que acontece nos Estados Unidos em outubro.

Já o outro título, “Resident Evil: The Mercenaries 3D”, é um jogo de ação em que os jogadores precisam completar missões dentro de um determinado tempo. O game dá uma nova visão às missões mercenárias presentes nos anteriores “Resident Evil 4” e “5”, além de trazer novos modos, personagens conhecidos da franquia e opção de jogabilidade cooperativa por meio da conectividade Wi-Fi do 3DS.

Quer saber mais sobre o Nintendo 3DS? Clique aqui e conheça mais sobre o aguardado portátil (http://migre.me/1s9vy).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail