Home > Notícias

5-3-3: bom e divertido, como deve ser um jogo

O game oficial do São Paulo para celular reúne os dois elementos para um bom jogo, seja de futebol ou para console.

07/04/2008 às 19h14

Foto:

Para os são-paulinos de plantão ou fãs dos bons jogos de futebol, 5-3-3, da Tectoy Mobile,  é um gol de placa. O game para celular reúne gráficos bacanas, boa jogabilidade, desafio e diversão.

O título coloca os jogadores a cobrarem faltas e pênaltis. As cobranças acontecem em circuitos, começando pelo Campeonato Brasileiro, seguindo pela Libertadores e finalizando com o Mundial de Clubes. Conforme o jogador balança a rede e converte cliques em gols, destrava a fase seguinte, avança nos campeonatos e tem acesso a novos jogadores, como Richarlyson e Jorge Wagner, até chegar ao ídolo Rogério Ceni.

A dica é saber moderar a velocidade, a posição e a força. Chutes fortes como os de Adriano ajudam a furar a barreira e não dão chances para o goleiro. Por outro lado, a categoria de Richarlyson e Jorge Wagner também fazem a diferença. E com o passar do game você bate faltas com os feras no tema, como Raí, Toninho Cerezo, etc.

Outra novidade do 5-3-3 é que o usuário poderá acessar o menu do jogo diretamente do portal da operadora e comprar wallpapers exclusivos do time, sem sair do campo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail