5 aplicativos de paquera inusitados para quem já cansou do Tinder

Até seu pet pode se dar bem

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/5-aplicativos-de-paquera-inusitados-para-quem-ja-cansou-do-tinder/
Clique para copiar

Ainda não está na hora de desistir do Natal na casa da sogra. Se você faz parte da turma dos solteiros e já cansou da velha fórmula do Tinder, vale a pena tentar uma alternativa um pouco mais, digamos, direcionada.

Apesar de parecerem memes, esses aplicativos e sites de paquera são reais e um tanto quanto específicos, feitos especialmente para os que procuram por alguém com características mais pontuais. Confira:

1. Hater

Se a maioria é criada na base do romance, esse aqui é na base do ódio. Afinal, se identificar com pessoas que têm gostos em comum é fácil, o difícil encontrar aquela cara-metade que odeia as mesmas coisas que você. Altamente indicado para os rabugentos.

2. Gluten-Free Singles

O site feito especialmente para os celíacos que não aguentam mais ter de conviver com pessoas que consomem glúten como se não houvesse amanhã.

3. Universo Sugar

Se você é uma jovem em busca de um homem que “patrocine os seus sonhos” ou, até mesmo, um homem maduro em busca de uma jovem para mimar, esse é o site que une o útil ao agradável. O termo “sugar” nos relacionamentos se popularizou no último ano, tanto é que ganhou uma plataforma para oficializar a relação baseada na troca de benefícios econômicos.

4. Chernodate

Tendo como principais aderidos o público LGBT, o aplicativo faz alusão à cidade de Chernobyl, que passou por um acidente nuclear na década de 80 e liberou substâncias radioativas. Na internet, o termo “radioativo” se refere a pessoas tóxicas, portanto, o aplicativo foi feito para quem busca “relacionamentos radioativos” e muita troca de meme.

5. Tindog

Se você já encontrou sua alma gêmea e seu pet ficou com ciúmes, está na hora de baixar o Tindog. Na plataforma, é possível cadastrar o perfil completo de seu cachorro ou de sua cachorra, com direito a foto, nome, idade e raça, tudo para conquistar aquele gatinho – ou quase isso.

tags

Relacionadas

Startup brasileira lança Tinder do desempregado

Milhares de vagas temporárias são ofertadas nessa época do ano

Série interativa do Tinder será lançada internacionalmente em 2020

Swipe Night pode ser assistida diretamente do aplicativo

No Brasil, Orkut é bloqueado no Tinder e pede ajuda no Twitter

Usuários acharam que era um fake e denunciaram seu perfil

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site