9 filmes e séries lançados em janeiro que você pode ter perdido na Netflix

As produções originais que você só encontrará para assistir no serviço de streaming

Foto: Netflix/Divulgação
https://pcworld.com.br/9-filmes-e-series-lancados-em-janeiro-que-voce-pode-ter-perdido-na-netflix/
Clique para copiar

Em dezembro, publicamos aqui na PCWorld Brasil todos os filmes e séries que a Netflix lançaria agora em janeiro. O mês chegou, os títulos ainda estão sendo disponibilizados e muitos deles podem passar despercebidos tamanha é a quantidade de novas atrações. Por conta disso, às vezes fica difícil acompanhar algumas produções originais da própria Netflix.

Abaixo, listamos nove filmes e seriados que você só encontrará na Netflix. A grande maioria deles foi muito vem avaliada pela crítica especializada, enquanto outros chamam atenção pela trama curiosa. Fato é que você pode começar a fazer streaming desses shows quando quiser, pois todos já estã disponíveis na plataforma.

Messiah

Não foi só no Brasil que a Netflix foi criticada por religiosos por colocar Jesus em suas produções. A série Messiah é prova disso. A trama reimagina o nascimento de Jesus Cristo nos dias atuais, que aparece pela primeira vez no Oriente Médio. Sua aparição repentina e aparentes milagres despertam um número crescente de seguidores internacionais, lançando dúvidas sobre quem ele realmente é até que o caso passa a ser investigado por uma agente da CIA.

Meu Nome é Dolemite

O indicado ao Oscar Eddie Murphy interpreta o grande comediante e pioneiro do rap Rudy Ray Moore, que supreendeu os pessimistas com seu alter ego Dolemite, um lutador de kung-fu hilário e obsceno que se transformou em um fenômeno do movimento Blaxploitation na década de 1970. O longa ainda conta com participações de Wesley Snipes e Keegan Michael-Key.

Giri / Haji

Giri / Haji, que pode ser traduzido como “Dever / Vergonha”, é uma das adições mais recentes ao catálogo da Netflix. Neste seriado britânico, um detetive policial em Tóquio viaja para Londres em busca de seu irmão desaparecido, que deixou a vida de gangster no Japão alguns anos atrás. A série tem os mesmos produtores de Chernobyl da HBO, e traz no elenco nomes como Takehiro Hira e Kelly Macdonald.

Seven Seconds

Seven Seconds é uma série de drama criminal dos Estados Unidos baseada no filme russo The Major. A série foi desenvolvida por Veena Sude produzida pela Fox 21 Television Studios e teve os 10 primeiros episódios no Netflix. Na trama, Peter Jablonski, um policial branco, atropela um adolescente negro. O policial então chama seus amigos da força para o local e assumem que o jovem está morto. Eles decidem acobertar o caso, e as tensões raciais explodem diante da injustiça e da ausência de rápida resolução do caso.

Mágica para a Humanidade

Neste reality show de duas temporadas, o mágico Justin Willman usa seus truques para intrigar pessoas que passam pela rua. Tudo com um tom bem descontraído e de brincadeira. Segundo Willman, que também atua como um dos produtores executivos da atração, não foram usados efeitos de câmera ou edição durante a exibição das mágicas.

Segurança em Jogo

Após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou. Segurança em Jogo é uma série de televisão de drama inglês, criada e dirigida por Jed Mercurio e produzida pela World Productions para a BBC. O seriado é distribuído internacionalmente pela Netflix, e traz Richard Madden e Keeley Hawes como protagonistas.

Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online

Essa é uma série documental baseada em fatos reais sobre o assassino em série Luka Magnotta, que ficou conhecido no Canadá. No seriado, acompanhamos um grupo de pessoas que usa a internet para encontrar um psicopata que publicou um vídeo de si mesmo matando dois filhotes de gatos.

Jiro Dreams of Sushi

Você pode ou não gostar de comida japonesa, mas é impossível não apreciar o trabalho de Jiro Ono. Considerado o maior chefe de sushi do mundo, seu restaurante Sukiyabashi Jiro tem apenas 10 lugares no Japão e cobra mais de US$ 300 por cada prato. O documentário mostra o funcionamento do restaurante, mas também mergulha na vida de Ono e seus 85 anos, além de suas motivações, técnicas e aprendizados.

Esquadrão 6

Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.

Fonte: BGR

Relacionadas

Netflix vai fazer corujão para estreia de “The Wicther” com live no YouTube

A empresa de streaming vai realizar uma transmissão ao vivo no YouTube que vai varar a madrugada desta quinta-feira (19)

Netflix | Os lançamentos de filmes e séries para janeiro de 2020

Novas temporadas de Titãs, O Mundo Sombrio de Sabrina e Sex Education estão entre os destaques

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site