A semana nos games | Destiny 2, 4ª temporada de PUBG e mais

Novidades no mundo dos games entre os dias 22 a 26 de julho

Foto: Bungie
https://pcworld.com.br/a-semana-nos-games-destiny-2-4a-temporada-de-pubg-e-mais/
Clique para copiar

Mais uma semana monótona, sem grandes lançamentos no mundo dos jogos. Wolfenstein: Youngblood é indiscutivelmente o grande destaque para o fim deste mês, e com agosto logo aí, devemos voltar à programação normal em breve, com muito mais títulos disponíveis para jogar.

Mas primeiro, vamos as notícias que encerram o mês de julho. Destiny 2 começa a se preparar na semana que vem para sua enorme expansão em setembro. A empresa de computadores Origin construiu um PC com três consoles dentro dele. Arma 3 adicionou alienígenas. Um ótimo bastidor de John Wick Hex. E o primeiro trailer de The Witcher, série da Netflix, está entre nós.

Veja o que rolou no mundo dos games entre 22 a 26 de julho.

Brindes no horizonte

Parece que a Epic Games Store vai criar o hábito de distribuir dois jogos por semana, não um – e certamente não um a cada duas semanas, como começamos em janeiro. Você pode pegar cópias de Moonlighter e This War of Mine esta semana, e elas serão suas para sempre. E na semana que vem tem Alan Wake e For Honor, que são alguns jogos de alto perfil para a Epic simplesmente dar de presente.

Também digno de nota: Moonlighter e This War of Mine são os primeiros títulos da Epic Games Store a suportar salvamentos em nuvem. Finalmente.

Me acorde

Alan Wake está nas notícias duas vezes esta semana, acredite ou não. Não é nada definitivo, nem muito empolgante, mas Sam Lake, da Remedy, disse à IGN que ainda gostaria de fazer um Alan Wake 2 algum dia – o que é presumivelmente mais fácil, agora que Remedy detém os direitos do jogo. Talvez isso aconteça caso o novo game do estúdio, Control, se saia bem comercialmente.

Armaduras 2.0

Destiny 2 caminha rapidamente em direção à sua grande expansão de setembro, Fortaleza das Sombras (Shadowkeep), e agora começam a aparecer elementos do que será revisado quando a DLC for lançada. O que há de novo: o sistema “Armadura 2.0”, que está preparado para dar mais status e mais potencial de modalidade à armadura quando a expansão for lançada. O evento anual “Solstício dos Heróis” será lançado em 30 de julho deste ano, e a Bungie já confirmou que a armadura de primeira linha que você ganhará (se você ganhar) será reaproveitada como equipamento 2.0 em setembro.

Contato!

Se Rainbow Six vai começar a incluir zumbis, acho que faz sentido para Arma 3 adicionar alienígenas. Esta semana, o simulador militar (antigo) ultra-realista lançou a DLC Contact, que coloca soldados contra uma invasão alienígena. É idiota e eu amo isso. Em seguida, me dê Battlefield cruzado com Dante’s Inferno – ou isso é Doom?

PUBG, 4 ª temporada

Playerunknown’s Battlegorunds está tentando adicionar uma premissa improvável ao seu jogo improvável, como mencionamos na semana passada. A 4ª temporada também está introduzindo algumas grandes mudanças na jogabilidade, adicionando novas estruturas e pontos de referência ao mapa original do Erangel e permitindo que os jogadores subam nas bordas.

Cientista maluco

Overwatch revelou Sigma esta semana – o décimo herói pós-lançamento, para um total de 31. Ele é aparentemente um “astrofísico excêntrico… sem saber que ele está se transformando em uma arma viva”, e a Blizzard montou o trailer da história para apresentá-lo. Claro, todas as pessoas se concentraram em (por um bom motivo) é o fato de ele não usar sapatos.

Defiant até o fim

Um destaque especial esta semana para a Defiant Studios, desenvolvedora da série Hand of Fate. O estúdio será fechado nas próximas semanas, com uma declaração na página do estúdio no Facebook: “O modelo Defiant sempre se concentrou em criar jogos que ninguém mais faria. É uma maneira arriscada de fazer jogos, e sabíamos disso. Quando é bem sucedido, oferece coisas que você nunca poderia ter considerado possível. Quando falha, deixa você sem uma rede de segurança”.

Espero que todos tenham conseguido oportunidades em algum lugar novo e tragam esse espírito de quebrar regras para outros estúdios. Poderíamos usar mais, por mais arriscado que seja.

Big O

Nós cobrimos notícias “importantes” da Origin nesta semana, na qual informava a compra da empresa pela Corsair. Mas nós não cobrimos notícias divertidas do Origin, que é para comemorar o décimo aniversário da empresa: para tal, a Origin construiu o Big O. E o que é isso? Bem, é um PC de jogos completo da Origin, além de um PlayStation 4 Pro, um Xbox One X e um Nintendo Switch – tudo na mesma carcaça. É estúpido e lindo, e eu adoro isso.

Viagem em direção ao céu

Já se passaram sete longos anos desde que a Thatgamecompany lançou Journey – quase uma geração inteira de consoles -, mas eles finalmente têm um novo jogo. Intitulado Sky: Children of Light, o game já está disponível, mas apenas no iOS. Meu colega da Macworld, Leif Johnson, tem um review (ou quase isso) para você, desde que você esteja disposto a testar o jogo no celular. Não? Então, por sorte, a Thatgamecompany confirmou esta semana que uma versão para PC está em andamento, embora tenha se recusado a fornecer uma data ou mesmo uma janela para o lançamento. Dedos cruzados para não estar muito longe.

Além da crença

David Cage continuou sua lenta e constante invasão do PC nesta semana, acompanhando a estreia de Heavy Rain com Beyond: Two Souls. Literalmente, tudo que eu sei sobre esse filme interativo é que Willem Dafoe está nele, e a julgar pelo trailer, ele está no modo normal de Norman Osborne. Talvez seja razão suficiente para jogar.

Rei do crânio

Pessoalmente, eu estava esperando que a edição do colecionador Watch Dogs Legion viria com uma máscara de velhinha, ou talvez um cardigã bem tricotado. Em vez disso, é um grande crânio decorado com listras de néon e uma “coroa de LED”.

Bruxeiro

Poucas horas depois de eu terminar de escrever as notícias da semana passada, a Netflix revelou o primeiro trailer da série de The Witcher. Sim, finalmente conseguimos dar uma olhada no show em ação. Ainda se parece com Henry Cavill fazendo cosplay de Geralt? Sim. Parece melhor do que eu esperava? Um pouco – embora pareça que a Netflix está tentando desesperadamente encontrar uma versão própria de Game of Thrones.

John Wick

Na direção oposta, John Wick Hex está ocupado em traduzir os amados filmes em forma jogável. O que isso implica? Aparentemente, Mike Bithell lutando com um monte de talentosos (e bem-humorados) coordenadores de dublês. É um dos mais divertidos recursos dos bastidores que eu vi, com certeza.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site