Home > Notícias

Abertas inscrições para cursos de tecnologia do Senac-SP em agosto

Programas incluem cursos técnicos em Informática e Produção Digital. Em setembro ainda acontece um circuito de palestras em TI.

Redação do IDG Now!

16/07/2008 às 13h00

Foto:

O Senac São Paulo oferece cerca de 20 opções de especialização em tecnologia, nos meses de agosto e setembro.

Para quem quer começar a aprender a utilizar ferramentas de criação, em agosto, o Senac-SP conta com cursos básicos de AutoCAD 2007 e 3D Studio Max 2008. Os profissionais que já trabalham com Illustrator, PhotoShop e CorelDraw, podem optar pelo programa de formação 3D Studio Max 8.

Leia também:

> Cursos de extensão ou pós para o 2º semestre
> Estudantes saem da faculdade sem preparo
> Três perguntas antes de aceitar um novo emprego

Ainda em agosto, o Senac-SP também oferece um treinamento em CCNP 1 - Building Scalable Internetworks, que mostra técnicas avançadas de roteamento; cursos de manutenção de microcomputadores (também oferecido em setembro) e de Técnico em Informática, que capacita o profissional a atuar em diversos setores de Tecnologia de Informação.

Em setembro, os profissionais que quiserem desenvolver-se na área de ilustração, podem se inscrever nos cursos de Corel X3 e Photoshop CS3 - Ilustração Digital e Tratamento de Imagem e Photoshop CS3 - Tratamento de Imagem.

Quem deseja criar websites ou apresentações multimídia pode optar pelo programa Formação Web Designer - Adobe CS3. Se preferir entender melhor o trabalho de comunicação visual no ambiente digital, o interessado pode se inscrever no curso Técnico em Produção Digital - Web e Multimídia.

Os profissionais que já têm conhecimento em equipamentos, cabos e montagem de infra-estrutura de uma rede local podem aprimorar suas técnicas no programa Formação Furukawa - FCP.
++++
Interessados em aprender ou melhorar suas habilidades no pacote Office podem se inscrever nos cursos Excel 2007 ou Excel 2007 avançado.

Circuito TI

Dos dias 16 a 18 de setembro, a escola oferecerá um circuito de atividades na área de Tecnologia da Informação. O Circuito TI 2008 contará com palestras, workshops e oficinas que abordarão temas como Aplicativos, Internet, Computação Gráfica, Redes e Infra-estrutura, Gestão em TI e Desenvolvimento de sistema. Para participar os interessados devem levar 1 quilo de alimento não perecível ou dois produtos de higiene pessoal.

As taxas variam entre 288 reais e 5.704 reais. A escola oferece parcelas de até 16 vezes dependendo do valor do curso. Os interessados podem obter mais informações pelo site do Senac-SP ou pelo telefone 0800-883-2000.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail