Home > Notícias

Abertas vagas para escritório do Twitter em São Paulo

Empresa divulga três oportunidades de trabalho para área de vendas e marketing

Da Redação

20/07/2012 às 12h24

Foto:

O Twitter está recrutando três profissionais para a área de vendas e marketing, em São Paulo. No mês passado, durante o festival de publicidade de Cannes, a empresa anunciou uma estratégia expansão global de seus produtos publicitários, que incluída realizar operações em 50 países - inclusive no Brasil. E parece que eles já estão iniciando suas buscas. As vagas, abertas recentemente, são para:

"Sales Marketing Lead": Será responsável por liderar a área de vendas e marketing no Brasil, gerenciando demandas, receita e o ciclo de vida dos clientes de todos os canais da empresa. Por se reportar ao diretor de vendas de São Francisco, sede da marca, é necessário que o candidato possua fluência em inglês.

"Twitter Brand & Agency Advocate": Será responsável por apoiar a equipe de vendas, servindo como conselheiro e passará por entre agências e marcas no Brasil com a finalidade de aumentar a influência do Twitter.

"Sales Solutions Planner": Será responsável por planejar e acompanhar o fechamento de propostas junto a clientes.

Todas as oportunidades são para profissionais com experiência comprovada no ramo (as duas primeiras com 10 anos de experiência e a última com 4) e que tenham tido contato com mídias sociais. Mais informações sobre as vagas e como se inscrever podem ser vistas na página de Oportunidades do Twitter.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail