Home > Notícias

Acabou: WWDC 2012 esgota ingressos em menos de duas horas

Evento anual acontece entre 11 e 15 de junho e será palco de novidades do iOS e OS X Mountain Lion; entradas acabaram em 12 horas no ano passado

Da Redação

25/04/2012 às 11h42

Foto:

Dessa vez não foram necessárias nem duas horas para a Apple esgotar os ingressos da sua conferência anual WWDC 2012, que acontece entre 11 e 15/6 em San Francisco, nos EUA. 

Ao acessar a página do evento no site de desenvolvedores da Apple, já é possível ver a mensagem “Desculpe, ingressos esgotados. Vamos postar vídeos de todas as sessões pouco após a conferência, para que todos possam aproveitar o ótimo conteúdo da WWDC de maneira gratuita”.

Vale lembrar que no ano passado os ingressos, que custam 1.600 dólares cada, demoraram cerca de 12 horas para se esgotarem.

A Apple afirma que a edição deste ano da conferência será focada no iOS e no ainda inédito OS X Mountain Lion, com mais de 100 sessões técnicas lideradas por engenheiros da Apple, juntamente com o prêmio Apple Design Awards. Mais de mil engenheiros da Apple estarão à disposição, oferecendo assistência sobre códigos e outros conselhos sobre desenvolvimento de apps para Mac, iPhone e iPad.

wwdc201201

Evento deste ano esgotou ingressos em menos de duas horas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail