Home > Notícias

Acer lança notebook gamer que também pode ser usado como tablet

Com tela de 17 polegadas, laptop conversível Predator Triton 900 possui dobradiça que habilita quatro modos de uso

Da Redação

08/01/2019 às 12h56

Foto: Acer/divulgação

A Acer anunciou nesta semana o seu novo notebook gamer Predator Triton 900, que também pode ser utilizado como um tablet. O anúncio foi feito durante a feira de tecnologia CES 2019, em Las Vegas.

Com tela 4K (3840×2160) de 17 polegadas, o laptop roda Windows 10, possui 23,75mm de espessura e conta com um trackpad de vidro, que fica localizado ao lado do teclado.

Um dos seus diferenciais é o fato de contar com uma dobradiça Ezel Aero Hinge, que pode estender, reclinar e inverter o display, permitindo até quatro modos diferentes de uso do computador, conforme a fabricante.

São eles: modo notebook, para uso tradicional; modo de exibição, para compartilhar a tela com os amigos; modo Ezel, para jogar games usando a tela de toque; e o modo Stand, que efetivamente transforma o laptop em um tablet para games ou uso de ferramentas de criação.

As especificações do novo Predator Triton 900, que tem lançamento previsto para março, incluem GPU Nvidia GeForce RTX 2080, processador Intel Core i7 de 8ª geração e seis núcleos, até 32GB de memória DDR4 e armazenamento em SSD (capacidade máxima não revelada pela empresa).

Além disso, a Acer também anunciou que pretende lançar ainda neste ano um aplicativo chamado PredatorSense, que permitirá aos usuários controlarem um computador da linha Predator diretamente pelo smartphone, incluindo configurações de overclock, a velocidade da ventoinha, a iluminação e os modos de áudio.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail