Home > Notícias

Acer traz ao Brasil cadeira gamer com experiência imersiva em jogos

Predator Thronos é um conceito de setup para jogos e ficará disponível para experimentação por dois meses no país

Da Redação

30/04/2019 às 16h14

Foto: Acer

A Acer trará pela primeira vez ao Brasil a cadeira Predator Thronos, um conceito de setup para jogos já apresentado em feiras internacionais. Disponível para experimentação gratuitamente durante dois meses, a cadeira chega primeiro na loja do Pontofrio do Shopping Morumbi e depois segue para a unidade Digital da varejista no Shopping Vila Olímpia, ambos em São Paulo.

Apresentada ao público pela primeira vez na IFA 2018, a cadeira Predator Thronos eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo. É composta por uma estrutura de aço de 1.5 metro de altura na cor preta com detalhes em azul, tem formato de casulo que reclina até 140 graus e pesa mais de 220 quilos. A cadeira estará na unidade do Pontofrio do Shopping Morumbi de 28 de abril a 4 de maio. Já de 5 de maio a 4 de julho, será a vez da loja Digital da bandeira, localizada no Shopping Vila Olímpia.

A cadeira é ajustável e inclui um design de assento ergonômico, descanso para os pés, espaço para um PC de jogos Predator e bandeja de teclado mecanizada com apoio periférico, garantindo total conforto e controle ao jogador. O suporte acima da cabeça oferece visão panorâmica com três monitores curvos Predator Z271U WQHD de 27 polegadas, que têm tecnologia NVIDIA G-SYNC e uma taxa de atualização nativa de 144 Hz, feitos exclusivamente para a máquina.

O processador Intel Core 8º geração combina com o alto desempenho dos desktops Orion equipados com duas placas (GPU) Nvidia GTX1080Ti com 11 GB cada em SLI. Também é integrada com dispositivos como mouse, teclado e fones de ouvido.

Os consumidores também terão a chance de conferir alguns dos modelos Predator nas lojas físicas ou na loja online do Pontofrio. A duração da experiência será de aproximadamente dez minutos com jogos variados e deve ser agendada com as promotoras nas lojas físicas (é necessário consultar o local de acordo com as datas).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail