Home > Notícias

Acessório promete triplicar a autonomia de bateria do Google Glass

Chamado de PWRGlass, produto poderá ser recarregado via USB e estará disponível em várias cores. Para criador, funcionalidade supera "visual estranho" do gadget.

Da Redação

05/08/2013 às 11h37

Foto:

Um novo acessório chamado PWRGlass promete resolver o problema de pouca duração de bateria do Google Glass, relatado pelas poucas pessoas que já tiveram acesso aos óculos futuristas da gigante de buscas.

O PWRGlass é colocado sobre a parte traseira do Google Glass, dando um visual ainda mais estranho para o novo gadget do Google. Mas caso cumpra o prometido, triplicar a duração de bateria do Glass, isso não deve ser um grande problema.

Em entrevista para o Mashable, o desenvolvedor do aparelho, Kevin Tussy, explica que a funcionalidade do PWR Glass vai superar seu visual meio estranho. “Especialmente quando você estiver em uma situação em que precise filmar por mais tempo”, diz.

Outra boa notícia é que a “bateria extra” do Glass poderá ser recarregada via USB, facilitando a vida do usuário.

Ainda sem previsão de lançamento, o PWRGlass entrará em pré-venda quando o desenvolvimento estiver finalizado, segundo sua produtora. O aparelho estará disponível em diversas cores.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail