Home > Notícias

Acessório sincroniza até 15 iPods de uma vez

Parasync é voltado a uso profissional, em museus e escolas que precisam carregar o mesmo conteúdo em diversos aparelhos simultaneamente.

Macworld/EUA

08/01/2009 às 16h20

Foto:

A maior parte das pessoas que eu conheço devem ter mais de um iPod: um nano para a academia, um da terceira geração que foi substituído por um novo iPod Classic...  muito em breve você terá mais iPods do que membros na família. Com tantos iPods cria-se um emaranhado de cabos para recarga e sincronização, mas seu Mac só tem poucas entradas USB. O que faria um colecionador de iPods?

Usar o Parasync da Parat Solutions. Essa unidade vai carregar até 15 iPods (apenas iPods classic, touch e nanos) de uma só vez. A melhor parte, no entanto, é o cabo USB único que sai de trás do Parasync. Conecte-o ao seu Mac e repentinamente você terá 15 iPods na barra lateral do seu iTunes. Todos esses iPods devem ser registrados com essa biblioteca para sincronizar, mas como você bem sabe, o iTunes pode sincronizar com uma variedade de iPods.

Eu tenho que ressaltar, é claro, que a Parat Solutions não está visando consumidores normais com seu Parasync. Essas unidades são direcionadas para ajudar museus e escolas a carregar múltiplos iPods com o mesmo conteúdo para aulas e excursões. Entretanto, não há nada que o impeça de pegar dois desses docks e 30 iPods, dando a você iPods suficientes com playlists customizadas para cada dia do mês.

Você precisa consultar os valores do Parasync (o que normalmente significa que o preço é alto), mas dado o seu público consumidor, isso não chega a ser um absurdo.

parasync-interna-500

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail