Home > Notícias

Conheça acessórios para iPhone que serão destaque na CES 2012

De pulseiras de material reciclável a cases blindados para o smartphone, veja o que vem por aí na Consumer Electronics Show

Macworld/Reino Unido

06/01/2012 às 17h21

Foto:

Esta semana acontece a Consumer Electronics Show, em Las Vegas, e os fabricantes de acessórios já oferecem detalhes dos novos produtos que serão apresentados durante o grande evento de eletrônicos. Separamos algumas das novidades para quem tem dispositivos com iOS.

Para carregar o seu dispositivo de maneira sustentável, a Bracketron apresenta a linha de carregadores GreenZero. Esses dispositivos desligam automaticamente quando o iPhone ou iPad está completamente carregado. Além disso, todos os modelos também são compatíveis com qualquer dispositivo móvel que carregue via USB. 

A CES também irá expor o SmashBox Pro, da iLuv, um case para iPhone ou iPod Touch que inclui alto-falantes para ouvir músicas sem um fone de ouvido - só não vale usar no metrô ou ônibus! Ele funciona com duas pilhas AA e inclui botões externos que executam comandos no aparelho, além de possuir um microfone. Por fim, há um clip que permite que o case seja preso à calça, mochila ou bicicleta. 

Na Gavio, alguns acessórios tem um toque de gastronomia. O Toast é um sistema dock de alto-falantes para iPhone que parece com uma torradeira.  O Pill é outro acessório curioso, só que específico para o iPod Nano, parecido com uma pílula. Ambos estarão disponíveis em breve para pré-venda.

 

CES_toast01.jpg
Toast: será que o iPhone também pula?

 

Mas nem todos os produtos que serão mostrados em Las Vegas são novos. Veja alguns acessórios para iPhone que já foram anunciados, mas merecem destaque:

O 60 Beat GamePad é um controle que proporciona uma viagem no tempo até os games antigos. A partir de um plug conectado à entrada de fone do iPad ou iPhone (não no conector dock), é possível plugar um controle de console e jogar seus games favoritos com duas teclas analógicas, direcionais e outros botões. O melhor de tudo é que não é necessário colocar pilhas. 

 

CES_60beat01.jpg

Com o GamePad, nada de tocar na tela para jogar

Se você quiser proteger seu iPhone e a si mesmo, o ArmStar BodyGuard é uma (curiosa) opção. Ele não é só um case, mas sim uma armadura de Kevlar que protege do ombro até as mãos e ainda permite acoplar tasers elétricos, tornando o acessório uma arma de defesa pessoal. Para esse complemento “não-letal”, é preciso entrar em contato com a fabricante. 

Entre as opções de pulseiras para o iPod nano, essa é uma alternativa verde. A Re:Class da Deckster, que transforma o dispositivo em um relógio, é feito de diversos materiais reciclados e reutilizados, incluindo câmaras de bicicleta e tecidos de mochilas. 

 

CES_armstar01.jpg

O ArmStar oferece proteção (de verdade) para você e seu iPhone

 

Fãs da Disney irão adorar a parceria da empresa com a fabricante de acessórios iHome. Entre os destaques está o dock do sapo Caco ou Minnie Mouse, que funciona como rádio-relógio. O mais legal é que não é preciso ser criança para aproveitar esses produtos. 

Para muitos de nós, o iPhone substituiu o despertador, porém o Tick Tock Dock, da Edifier parece muito com o objeto antigo, mas é o iPhone que mostra as horas. O acessório inclui alto-falantes para ouvir músicas do iPhone, além de um rádio FM integrado, para quando o usuário enjoar das faixas do celular. 

Por fim, músicos que desejam ser mais discretos podem gostar do Monotron da Korg, um sintetizador de bolso que, ao ser ligado ao iPhone ou iPad, permite ao usuários criar, editar ou mixar músicas através de diversos comandos e botões. 

 

CES_kermit01.jpg

Acessório é uma boa pedida para crianças e adultos saudosistas

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail