Home > Notícias

Acessórios transformam iPhone em espelho e “afastam curiosos”

Películas lançadas no Brasil combatem marcas de dedo, reflexos e até impedem que outras pessoas saibam o que está sendo exibido na tela

Redação Macworld Brasil

02/08/2011 às 15h44

Foto:

Para proteger a tela do seu iPhone, refém de dedos gordurosos e "ameaçadoras" chaves no bolso, há no mercado diversos tipos películas, que são aplicadas no visor do aparelho. 

A empresa norte-americana Elago trouxe cinco novas opções de proteções para a tela do smartphone da Apple, que vão além dessa função. Entre as opções, estão coberturas que oferecem privacidade na hora de usar o celular até transformar o gadget em um "acessório de beleza". 

A película Filtro de Privacidade não deixa que outras pessoas vejam o que está sendo exibido na tela do iPhone, distorcendo todo o visor. Com isso, se você estiver em um avião curtindo um filme ou vendo fotos da família, seu vizinho de poltrona não saberá o que se passa na tela.

Já a Espelhada é indicada para pessoas mais vaidosas, já que, quando o aparelho é bloqueado, a tela se transforma em um espelho. Outras três opções incluem uma película Antirreflexo, a Anti-Fingerprint, especialmente desenvolvida para evitar marcas de dedo e, por fim, uma película HD que, de acordo com a fabricante, melhora a qualidade de vídeos, textos e imagens exibidas na tela do iPhone.

O produtos estão disponíveis no site da Office Media e têm preço sugerido a partir de 59 reais. 

peliculaprivacidade01.jpg

Película para proteção de privacidade impede a visão lateral da tela

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail