Home > Notícias

Adobe atualiza After Effects CS4

Nova versão 9.0.1 traz correções e melhorias no Quick Time, Recent Footage e outras funcionalidades integradas ao software.

Macworld/EUA

12/12/2008 às 9h29

Foto:

A Adobe atualizou seu aplicativo de efeitos visuais After Effects para a versão 9.0.1.

O After Effects CS4 9.0.1 ganhou a correção do Mocha, permitindo que os arquivos do Quick Time sejam lidos corretamente, e o aplicou melhorias aos fluxos de trabalho do Dynamic Link. Também corrigido em outros sistemas, o aplicativo podia suspender a execução quando a tela desligava devido as configurações de gerenciamento de energia ou descanso de tela.

Uma mensagem de status - “Reading XMP markers from footage “ que pode aparecer após o funcionamento do After Effects por vários minutos também ganhou correções. Além disso, um problema quando a opção “Write XMP IDs to Files on Import” era selecionada, podendo fazer com que a execução do MediaCore tirasse a sincronização de alguns arquivos, também foi corrigido.

A Adobe afirmou que o problema de importação no Recent Footage, que importava somente um arquivo em vez da seqüência, também esteve entre o leque de correções.

O download do Adobe After Effects 9.0.1 pode ser feito pelo site da Adobe.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail