Home > Notícias

Adobe corrige bugs do Photoshop Express para iPad

Aplicativo dava pau ao ser executado em modo paisagem; atualização já está disponível na App Store

Macworld / Reino Unido

16/08/2010 às 14h28

Foto:

A Adobe Systems consertou alguns bugs da primeira versão do Photoshop Express para iPad. O aplicativo (antes conhecido como Photoshop Mobile) continha um sério bug que tentava carregar outros softwares e fechava o Photoshop quando era aberto em modo paisagem. “Nós recebemos relatos de alguns usuários que tiveram dificuldades ao usar a aplicação no iPad em modo paisagem, com certos programas de produtividade e impressão instalados”, disse a Adobe por meio de uma nota.

O aplicativo, que oferece aos usuários a possibilidade de editar e compartilhar fotos sem alterar o arquivo original, chegou ao iPad com uma interface redesenhada. John Nack, gerentes de produtos da Adobe, responsável pelo Photoshop, disse em seu blog que “os bugs estão agora consertados; desculpe-nos pelos erros terem passado pela equipe técnica inicialmente". E agradeceu à Apple por disponibilizar o update rapidamente. “Algumas melhorias legais estão a caminho, e o seu feedback é mais do que bem-vindo” completou. 

photoshopexpress02.jpg

Ao abrir o aplicativo em modo paisagem no iPad, o Photoshop Express fechava repentinamente

Disponível na iTunes App Store da Apple, a versão 1.3.1 do Adobe Photoshop Express é gratuita e requer o software iOS 3.0 ou superior. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail