Home > Notícias

Adobe libera pacote Creative Suite 5.5

Suíte traz software para desenvolvimento de aplicativos iOS e novas ferramentas para melhorar os desenhos digitais

Macworld/EUA

03/05/2011 às 17h56

Foto:

A atualização da Creative Suite, anunciada no último mês, começou a chegar ao consumidor nesta terça-feira (3/5). A versão 5.5. do pacote sinaliza uma nova estratégia para a empresa, que costumava demorar até 18 meses entre os upgrades dos produtos. A partir de agora, a Adobe irá iniciar um ciclo com updates anuais para os programas e pacotes selecionados.

O Creative Suite 5.5 também introduz um novo plano de assinaturas, direcionado para que usuários profissionais tenham mais flexibilidade para utilizar os softwares da Adobe. Entre as novidades, a mais significativa é a chegada do Photoshop Touch Software Development, um kit de desenvolvimento para criar aplicações para plataformas móveis, como iOS, Android, e BlackBerry.

O pacote Creative Suite 5.5 pode ser adquirido em cinco diferentes opções, de acordo com às necessidades de cada comprador: Design Standard, Design Premium, Web Premium Production Premium e Master Premium, que têm preços que variam de 2.525 dólares, para o mais simples, até 5.055 dólares, para o pacote completo. Vale lembrar que o conteúdo de cada pacote está especificado no site da Adobe. Outra alternativa é o novo plano de assinaturas, disponível em formato mensal ou anual e com preços diferenciados.

De acordo com a assessoria de imprensa da Adobe, a loja online da empresa no Brasil preserva o preço em dólares pois a plataforma brasileira ainda está em processo experimental, e deve permanecer assim, pelo menos, até o fim do ano. É importante ressaltar que os produtos devem ser comprados com cartões internacionais e que o preço varia de acordo com os impostos (que não estão incluídos nesses preços) e com as taxas de cada banco.

 

cs55-01.jpg

Adobe atualiza série CS e inicia novo ciclo de updates anuais

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail