Home > Notícias

Adobe não vai participar da Macworld Expo 2009

Adobe comunica que não participará da feira de exposições da Macworld em São Francisco, mas fará sessões de demonstração do CS4.

Macworld/EUA

03/12/2008 às 10h40

Foto:

A Adobe não estará entre os expositores na Macworld Conference & Expo, que acontece de 5 a 9 de janeiro de 2009 em São Francisco, na Califórnia. A Adobe confirmou sua ausência do evento na terça-feira (02).

Embora a Adobe tenha afirmado que não fará parte da exposição, um porta-voz disse que a empresa estará presente no evento.

“A Adobe decidiu mudar seu foco na Macworld este ano”, disse a empresa em um comunicado. “A Macworld é importante para o mercado e nós ainda faremos parte disso com membros do nossa equipe de produtos, incluindo um dia inteiro de sessões de demonstração do CS4 com evangelistas da Adobe na quarta-feira, 7 de janeiro”.

Paul Kent, vice-presidente e diretor geral do IDG World Expo, atenuou a ausência da  Adobe, notificando as sessões envolvendo a Adobe em 7 de janeiro. “Aguardamos com expectativa a presença da Adobe e as centenas de clientes da companhia em nossas sessões educativas”, afirmou Kent. “E estamos satisfeitos em poder apresentar um dia inteiro de demonstrações do CS4”, acrescentou.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail