Home > Notícias

Adobe pede ajuda para corrigir Photoshop CS4

Adobe convoca voluntários para testar ajustes na performance do recém-lançado Photoshop CS4

Macworld/Reino Unido

20/01/2009 às 14h32

Foto:

John Nack, gerente de produto da Adobe, revelou que a empresa está tentando consertar problemas já conhecidos do recém lançado Photoshop CS4.

O blog ‘John Nack on Adobe’ cita o engenheiro de qualidade Adam Jerugim sobre problemas apontados por usuários do Photoshop CS4.

Nack nota que, desde que o Photoshop CS4 foi lançado, a Adobe tem ouvido de alguns usuários sobre várias coisas que não estão funcionando, em especial, algumas configurações do Windows XP que podem apresentar lentidão.

“Uma série de problemas pode ser relacionada com um problema com drivers da placa de vídeo, mas há alterações que o Photoshop precisa realizar para melhorar a situação, e nós estamos trabalhando em uma atualização que deve ser liberada em breve”, disse Nack.

O post de Jerugim no fórum diz:

“Durante os últimos meses nós estivemos trabalhando diretamente com um punhado de usuários para testar e verificar uma mudança que deveria ajudar muitos outros usuários que estavam tendo os mesmos problemas de desempenho com o PS CS4 no Windows.”

“Em um esforço para garantir que essa mudança atinja o problema da forma que esperamos, nós criamos um pequeno pré-lançamento que vamos liberar para voluntários,” acrescentou ele.

Jerugim então pediu a usuários para que mandem e-mails para ele no “adam ponto jerugim arroba adobe ponto com”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail