Home > Notícias

Adolescente fica 24 horas na fila para comprar um iPad

Equipamento foi lançado hoje (28/5) em nove países; na Inglaterra, filas reuniram mais de 600 pessoas

Macworld/Reino Unido

28/05/2010 às 10h40

Foto:

Lançado hoje (28/5) na Europa, o iPad levou multidões para a porta de lojas em vários países, entre eles a Inglaterra. Em Londres, foram vistas filas com mais de 600 pessoas.

E muita gente passou a noite na fila. Foi o caso do adolescente Jake Lee, de 17 anos, que ficou quase 24 horas na porta da loja da Regent Street. As portas das lojas foram abertas hoje às 8 horas, uma hora antes do normal, com segurança reforçada e direito a contagem regressiva promovida pelos funcionários das revendas da Apple.

Alguns consumidores britânicos que fizeram a compra online, na fase de pré-venda, receberam seus tablets um dia antes. Para “comemorar o privilégio” eles correram para o Twitter. “A UPS entregou o meu iPad um dia antes. E eles disseram que vários estão sendo entregues antes”, publicou Wiil Sheward no microblog, referindo-se à empresa responsável pelas entregas.

E quem quer um iPad na Europa precisa mesmo encarar a “muvuca” das lojas. Segundo a More Computers, grande revenda online do Reino Unido, não há estoque para as compras feitas via Internet “quem anuncia que tem o tablet da Apple para pronta entrega está mentindo”, afirma o representante da More Computers, Brian Trevaskiss.

O iPad chega hoje às lojas da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Inglaterra. No Brasil, ainda não previsão oficial de vendas. Saiba tudo sobre o iPad em nossa área especial, dedicada exclusivamente ao novo tablet.

filaapple

Primeiros consumidores entram correndo em loja da Apple em Londres, acompanhados pela imprensa

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail