Home > Notícias

iPad chega ao Brasil no dia 3/12, a partir de R$ 1.649; confira testes

A Apple acaba confirmar o lançamento do seu tablet no País, nas versões Wi-Fi e Wi-Fi + 3G; comparamos o tablet com o MacBook Air, Galaxy, PlayBook, Kindle, PC...

Redação da Macworld Brasil

29/11/2010 às 10h28

Foto:

Acabou o “suspense”.
A Apple acaba de confirmar o lançamento no Brasil do iPad, tablet que terá
preços a partir de 1.649 reais. O produto chega às lojas na sexta (3/12).

O equipamento estará disponível na loja online da Apple e nas revendas autorizadas da empresa no País. O equipamento, que tem 0,5 polegada (13,4 mm) de espessura, pesa 680 gramas e tem bateria que supera dez horas de duração,  terá preços sugeridos de 1.649 reais para a versão de 16GB; 1.899 reais para 32 GB; 2.199 reais para 64 GB, para os modelos Wi-Fi; e 2.049 reais para 16 GB; 2.299 reais para 32GB; e 2.599 reais para 64 GB para os modelos Wi-Fi + 3G.

A Apple venderá o iPad em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Segundo a assessoria da fabricante, não será realizada pré-venda do tablet nas lojas. Para saber onde comprar o tablet no Brasil, visite http://www.apple.com/br/ipad/buy/.

iPad - 300px (RGB Color)

iPad: preços a partir de 1.649 reais

Lançado no dia 3/4 nos Estados Unidos, o tablet da Apple antigiu vendas de 3,27 milhões de unidades em três meses, gerando uma receita de 2,17 bilhões de dólares para a empresa. Junto com o iPhone 4, o equipamento foi responsável pelo melhor resultado financeiro da empresa de Steve Jobs em todos os tempos, com receita de 15,7 bilhões de dólares.

Logo que foi anunciado nos Estados Unidos, o aparelho já começou a
ser oferecido no Brasil, em sites como o Mercado Livre, por preços a
partir de 1.900 reais, mesmo sem ter sido, naquela época, homologado pela Anatel. 

Nos Estados Unidos, já se fala na chegada do iPad 2, que deverá ter duas câmeras (para videochamada) e conexão USB (Leia também Saiba se vale a pena esperar pelo iPad 2).

Operadoras

A Macworld Brasil entrou em contato com Vivo, Oi, Claro e TIM, que ainda não possuem previsão de lançar o tablet ou planos de dados específicos para o aparelho em território nacional.

Confira nossos testes e vídeos com o novo tablet, que mostram seus principais recursos e comparam com vários tipos de equipamentos:

 

 

 

iPad x novo MacBook Air de 11,6’’ (http://t.co/ngaPe0A)

Batalha de tablets: iPad x PlayBook x Galaxy Tab ( http://t.co/QQFwcbh)

Teste: iPad 3G (http://migre.me/1bltc)

Teste: iPad Wi-Fi (http://migre.me/1bltT)

Teste de resistência: detonamos o iPad (vídeo) (http://migre.me/1blug)

Teste: iPad contra todos (http://migre.me/1blut)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail